China: médicos implantam mão de paciente na perna por 1 mês

RTEmagicC_maopechina_01_jpg

Médicos chineses conseguiram reimplantar com sucesso a mão de um homem depois de deixá-la por um mês presa à perna do paciente. Xiao Wei teve a mão decepada durante um acidente de trabalho em 10 de novembro, segundo o Daily Mail.

A vítima foi encaminhada para um hospital de Changde, onde os médicos disseram ser incapazes de reimplantar a mão e o encaminharam para um hospital maior, em Changsha. Os cirurgiões disseram que podiam operar, mas não no local do trauma por conta dos ferimentos de Wei. Eles então implantaram a mão na perna do paciente, para evitar que ela morresse.

“Seus ferimentos eram graves. Nós claramente tínhamos que tratar os ferimentos antes de fazer a cirurgia”, afirmou um dos médicos ao jornal.

Wei se recuperou e um mês depois pode passar pela cirurgia. Mesmo com o sucesso do reimplanete, ele ainda precisa de outras intervenções, mas os médicos estão confiantes.

(texto de: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/china-medicos-implantam-mao-de-paciente-na-perna-por-1-mes/?cHash=deab64fdd2c321861a06d0e3f20efe64)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s